Depois de gerar enorme comoção e grande atenção da população paraibana, o caso de Ana Sophia – que completa três semanas desde a última terça-feira (25/07/2023) – iniciou-se, após os últimos avistamentos da menina Ana Sophia de apenas 8 anos no distrito de Roma, em município de Bananeiras.

No dia 18 de julho, na também terça-feira, o caso completava duas semanas. Desde então internautas e usuários de plantão comentam suas próprias suspeitas em redes sociais, alguns observaram que a área, onde a menina fora vista pela última vez aparenta por ser uma zona pouco movimentada, fator esse que por si só submete qualquer habitante da região de Roma vulnerável a assalto, assassinato e sequestro.

Recentemente, a Polícia Civil apurou as suspeitas de que o paradeiro de Ana Sophia poderia ser encontrado no município de Dona Inês, e agora descarta.

A Polícia Civil da Paraíba informou, na última quarta-feira (26/07),  que não há nada do inquérito do caso que remeta ao município de Dona Inês,  como suposto local onde a menina Ana Sophia, de 8 anos, estaria. A família da menina realizou buscas com vizinhos  em Dona Inês.

De acordo com Maria das Graças Gomes (irmã da menina), a família recebeu no dia 12 de julho uma mensagem que afirmava que o corpo de Ana Sophia poderia estar em Dona Inês. Segundo a irmã, a polícia foi informada sobre o recebimento da mensagem.

Novamente, consta a Polícia Civil, a informação sobre suspeitas em Dona Inês “não tem embasamento oficial”. A polícia ressaltou também que continua investigando o caso, junto com as demais forças de segurança.

Créditos: blog do abrantes com Jornal da Paraíba e G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top